18 de dez. de 2010

No Teu tempo.

Como amar, admirar e calado ficar?
Tentei procurar defeitos nela e não consegui.
Quero dizer o quanto a amo e não posso.
alguém que me completa em todos os aspectos.
alguém que vê em mim algo que ninguém procura.
alguém que me pergunta o que ninguém quer saber.
alguém que só posso admirar em silêncio
expressando somente o que meus olhos podem dizer.

Alguém que não canso de olhar
não canso de admirar...
Teu olhar meu fôlego leva
Minhas palavras distorcem
Como uma criança ,
perdido eu fico,
sem saber o que dizer, o que fazer...
não vejo para onde ir,
para onde olhar,
Se não em tua direção.

O mais feliz dos homens eu serei
O dia que eu a ter.

2 comentários:

  1. Muito linda. Romantico nato. :**
    (maribelinha)

    ResponderExcluir
  2. perfeito...simplesmente...
    qualquer outro elogio iria desmerece-lo...te amo

    ResponderExcluir