4 de out. de 2010

How ( Como? )

Como vocês conseguem dormir todos os dias..sabendo que o tempo todo pessoas morrem
de fome
de dor
de sofrimento
tortura
morrem sem saber o motivo
morrem, perdem as vidas, o direito de pensar , escolher, ser...

a morte é o fim de tudo...o fim de sua história o fim de suas escolhas, o fim.

Como conseguem dormir sabendo que pessoas perdem suas vidas das quais nem poderam
viver direito

Como dormir sabendo que pessoas sofrem pelas mortes injustas de suas famílias???

é tão errado não aceitar isto?
tornar isto um problema para mim?

claro...
mal conheço estas pessoas...
claro...
nada disso acontece comigo...
tenho uma vida para seguir, meus próprios caminhos e escolhas.
escolhas das quais tenho a oportunidade de fazer...

è tão fácil assim se adaptar a vida?
a sociedade que domina nosso futuro sem nós percebermos?

Como dormir?
como encontrar paz?

Não é possível para pessoas com olhos e ouvidos.

Só aqueles que tem a capacidade de ignorar a tudo que acontece a sua volta tão claramente, são capazes de descansar
em paz.


infelizmente...ou felizmente...eu não sou assim.


Não sei oque sou, quem sou, o porque de estar aqui, ou quem devo ser, acredito que ninguem sabe responder estas perguntas...
acredito também que ninguem faz questão de descobrir.
è mais fácil viver de olhos fechados, assim a dor não nos alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário