12 de out. de 2010

Viela

Procurei, procurei
Nada encontrei
Sempre sonhando
Nada encontrando
Acreditei, acredito

Em um coração bendito
Onde eu possa depositar
Tudo o que eu quero acreditar.

Meu frio congelante
Teu calor calterizante

Desejo me queimar
Não apenas observar

Diante desta batalha
Me encontro derrotado

Se a pureza se foi com o vento
Quantos dias terei que lutar
Para encontrar uma chance de amar?

Eu quero acreditar
Que um dia esta luta vai acabar.

Me deixe ver
Me deixe crer

Não me deixe morrer,
Sem um dia saber
Que você estava ai.
Aí nesta escura viela
Me procurando
Assim como eu te procuro
Incansávelmente
Todos os dias de minha vida.

--english--

Alley

Looked and looked
Nothing found
Always dreaming
Nothing found
I thought, I believe

In a heart blessed
Where I can deposit
All I want to believe.

My freezing cold
Your burning heat

I want to burn
Do not just watch

Before this battle
I find myself defeated

If the purity is gone with the wind
How many days do I have to fight
To find a chance to love?


I want to believe
That one day this fight will end.

Let me see
Let me believe

Do not let me die
Without ever know
That you were there.
Here in this dark alley
Looking for me
As I seek you
Tirelessly
Every day of my life.

3 comentários:

  1. alen de lindo tem tantos talentos
    te amo yago

    ResponderExcluir
  2. you know who i am sera que quem tem boca de passarinho tem coragem pra beijar.? pergunto4 de julho de 2011 às 08:41

    YAGO. ME DIZ ME BEIJA OU ME DEIXA+ ME ESQUECE E NAO TE FERE+ AMIGOS SOMOS MAS PASSAROS FOMOS+ QUE SE BICARAM MAS SE SEPARARAM+ QUE VOCE AMA MINHA QUASE IRMA E EU NAO SOU SAN+ QUE EU VOU MORRER DE CIUME PRA SEMPRE E QUE VOCE NAO VAI ARRANCAR UM DENTE+ PRA BELO FICAR E PODER CONQUISTAR QUEM SO FAZ TE ODIAR+ ESTA QUEM TU ABRASSA E MEU CORACAO SE RASGA+ CLAMANDO PAZ QUE ESTA PAIXAO NAO TRAZ+ POIS VOCE FAZ DESPRESAR EU QUE SO FASSO TE AMAR+ DIGA SE FOR ISTO QUE SENTE E ME AJUDA A TE ESQUECER

    ResponderExcluir
  3. andando em vielas +becos favelas+ -campos matagais+me encontrei com chacais+- .de suas mordidas +sangraram as feridas+- com a mente drogada+a vida arruinada+- a vergonha de chorar+por ninguem consolar-+ vivendo um teatro+mentiroso macabro+.-ja nao via mais eu+ mas parei nada na casa de Deus+-la tinha um menino+que me levou no caminho+-que a mim fez piscar+ e eu ali apaixonar-+com seu jeito galante+chapeu comprimentante-que me fez ser princesa+ mandando eu ser eu mesma-+ e aquele ser esquizito+ficou derrepente bonito...eu aqui me declaro+ te amo yago

    ResponderExcluir